Semana da Comunicação - Oferece Novas Oficinas

0 comentários

     Devido à grande procura pelas oficinas da Semana da Comunicação, fazendo com que se esgotassem as vagas em praticamente todas as opções oferecidas, a comissão organizadora está oferecendo mais duas possibilidades de oficinas. Comunicação Interpessoal: Estratégia Pessoal e Empresarial, a oficina acontecerá no dia 19, ás 17h30min. A ministrante será a professora Lairce Campos, jornalista formada pela Universidade Federal do Mato Grosso e professora de Comunicação Interpessoal da Escola Técnica Estadual de Barra do Garças – MT (Secitec) . E produção Audiovisual para internet - disponibilizada pelo CINE CLUBE de Cuiabá - Ministrada pelo prof. Maurício. O minicurso acontecerá nos dias 17 (pela tarde) 18 e 19 (manhã e tarde nos dois dias). 

     Para a primeira oficina são oferecidas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas enviando um email para focaia.ufmt@gmail.com, identificando no assunto o interesse pela OFICINA EXTRA. E tem como objetivo oferecer instrumentos para aperfeiçoar a comunicação interpessoal em diversas situações profissionais. Além de oferecer reflexões sobre a comunicação chamada de interpessoal ou grupal. Na oficina serão abordadas técnicas de comunicação verbal e não verbal.

     Já a segunda a princípio são 20 vagas, mas nos dois primeiros dias ofertaremos 30 vagas, pois a aula nesses dias será teórica e, portanto, comportará um número maior de ouvintes. Se o número de inscritos superar o de vagas, haverá uma lista de espera. As inscrições são por ordem de chegada. Os interessados deverão se inscrever, enviando para o email anandaescreve@gmail.com seu nome completo e seu endereço de email. Você receberá uma confirmaçao de inscrição por email. Veja a programação da oficina - Prdução audiovisual para internet :

     A Semana da Comunicação acontece de 16 a 19 de novembro de 2010, na UFMT, Campus II, Barra do Garças. Mais informações em Focaia

UFMT - curso de Jornalismo realizará a 1ª Semana de Comunicação, de 16 a 19 novembro de 2010

0 comentários

Acontecerá a primeira Semana da Comunicação, organizada pelo Centro Acadêmico de Jornalismo do Araguaia (CAJA) e professores da UFMT ( Universidade Federal do Mato Grosso) – Campus Universitário do Araguaia,  com apoio das Faculdades Cathedral e Anhanguera/Uniderp, iniciará  terça-feira, 16 de novembro. Neste dia, a partir das 19h30, acontecerá a abertura oficial e logo após a mesa redonda “Redes Sociais e Imprensa”, no Espaço Multiuso do Campus II, da UFMT, em Barra do Garças.
Durante os quatro dias de eventos acontecerão palestras, oficinas e atividades culturais. A participação no evento não terá custos e os inscritos receberão certificados. Toda a comunidade é convidada a participar.
 As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, terça-feira, dia 09, através do blog focaia.blogspot.com. Mais informações podem ser obtidas no blog ou através do e-mail: focaia.ufmt@gmail.com
Veja a programação do evento
Copyright © AchadosNews - Blogger Theme by BloggerThemes & newwpthemes - Sponsored by Internet Entrepreneur